Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
Em vários pontos da cidade de Niterói, é possível ver a negligência da ENEL na manutenção da rede
Na madrugada desta quinta-feira (28), Luiz Felipe Silva, de 21 anos, perdeu a vida após ser atingido por um transformador que despencou de um poste na Região Oceânica de Niterói. O incidente ocorreu por volta de 0h07, na Rua Professor Florestan Fernandes, no bairro Camboinhas.
Luiz Felipe estava de bicicleta quando um caminhão colidiu com o poste, resultando na queda do transformador diretamente sobre ele. A vítima foi encontrada já sem vida pelos bombeiros do Quartel de Niterói, que foram acionados logo após o ocorrido.
O impacto da colisão provocou diversos danos na área, interrompendo o fornecimento de energia e gerando caos na região. A 81ª Delegacia Policial de Itaipu está conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias do acidente e as responsabilidades envolvidas.
Comentários