Crime brutal choca moradores do Complexo do Alemão e acende alerta para violência doméstica na Zona Norte do Rio de Janeiro
Foto: Arquivo pessoal | Marcelly Neves, de 21 anos, foi brutalmente atacada e assassinada pela companheira. Ciúmes, teria sido a motivação do crime. |
Na tarde desta segunda-feira (16), Marcelly Neves, de 21 anos, foi brutalmente assassinada a facadas por sua companheira após uma discussão no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com diversos golpes no tórax.
Marcelly chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itararé, onde recebeu atendimento médico emergencial. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu pouco depois.
A autora do crime foi detida por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) ainda na UPA e encaminhada diretamente à Delegacia de Homicídios da Capital, que investigará o caso como homicídio qualificado.
O assassinato de Marcelly Neves gerou comoção entre os moradores da comunidade e trouxe à tona a discussão sobre a violência nas relações afetivas e os crescentes casos de feminicídio e homicídios no âmbito doméstico.