Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORTE POR BALA PERDIDA EM SÃO GONÇALO E DOIS BALEADOS EM NITERÓI SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA

Casos distintos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (1º) mobilizam a DHNSG e a 78ª DP, com vítimas levadas ao Hospital Azevedo Lima Foto: reprodução  Um homem morreu após ser atingido por bala perdida dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (1º), no Morro do Martins , em Neves, São Gonçalo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) . Segundo as primeiras informações, Tony Viegas Noronha foi baleado enquanto estava em sua residência. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima , em Niterói, mas, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde , já deu entrada na unidade sem vida. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e as circunstâncias do disparo. Até o momento, não há confirmação oficial sobre confrontos ou alvos específicos na região no momento do ocorrido. Dois baleados em comunidade de Niterói Também durante a madrugada desta quinta-feira ...

NITEROIENSES ENFRENTAM ONDA DE CALOR COM ALERTA DE BAIXA UMIDADE NESTA SEXTA-FEIRA

Niterói e região sofrem com altas temperaturas e baixa umidade do ar, aumentando o risco de incêndios e problemas de saúde.

Foto: reprodução | Sexta-feira, 13 de muito calor em Niterói

Nesta sexta-feira, 13 de setembro, os moradores de Niterói enfrentaram uma forte onda de calor. No Centro da cidade, os termômetros registraram 29ºC, mas a sensação térmica foi bem mais elevada. Nos bairros de Tenente Jardim e Morro do Castro, a temperatura chegou a 31ºC, também com uma sensação térmica que superou as expectativas, elevando o desconforto.

De acordo com os serviços de meteorologia, não havia previsão de chuvas para Niterói e áreas vizinhas ao longo do dia. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um Alerta Laranja, destacando a baixa umidade relativa do ar, que variou entre 20% e 12%, níveis que podem representar riscos sérios à saúde e aumentar o perigo de incêndios florestais. O ressecamento da pele e irritações respiratórias estão entre as possíveis consequências para os niteroienses.

Para este sábado, 14 de setembro, as condições climáticas não devem mudar, sem previsão de chuvas e com os termômetros ainda registrando altas temperaturas.


SpingRV Notícias – Cobertura de Niterói, São Gonçalo e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas