Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

Ação do 1º BPM de São Gonçalo resulta na apreensão de armamento de guerra durante patrulhamento noturno no bairro Tenente Jardim Foto: divulgação / PMERJ Criminoso foi flagrado com fuzil calibre 5,56 municiado após tentar fugir da polícia em área dominada por facções Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um criminoso armado com um fuzil calibre 5,56 , na noite desta terça-feira (7), no bairro Tenente Jardim , em São Gonçalo , Região Metropolitana Leste Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do GAT C do 1º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Dr. March quando avistaram dois criminosos em uma motocicleta deixando a Comunidade da Brasília e seguindo em direção à Comunidade da Hortinha , área sobre domínio do Comando Vermelho . Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. O garupa foi capturado no local , portando um fuzil Colt calibre 5,56 , com 30 munições intactas , caracterizando arm...

FORTES VENTOS E CHUVA CAUSAM ESTRAGOS EM NITERÓI E SÃO GONÇALO

Rajadas intensas de vento deixam bairros sem luz, causam alagamentos e provocam danos em shoppings

Nó bairro do Barreto em Niterói, próximo ao colégio Municipal Altivo Cesar, é comum os alagamentos com poucos minutos de chuva | Foto: Reprodução / internet 


No final da tarde desta quinta-feira, 24, fortes rajadas de vento, seguidas de chuva, causaram diversos transtornos e danos em Niterói e São Gonçalo. Moradores de várias comunidades relataram queda de energia elétrica em diferentes bairros.

Em São Gonçalo, bairros como Pita, Barro Vermelho e Trindade ficaram sem luz. Até o fechamento desta matéria, a energia havia sido restabelecida nos bairros de Barro Vermelho e Pita, mas Trindade seguia às escuras.  

Já em Niterói, o bairro do Caramujo também sofreu com a interrupção de energia no início da noite, deixando moradores sem luz por algumas horas.

Além da falta de energia, o temporal causou alagamentos significativos. Na Avenida Paiva, localizada no bairro Vila Lage, em São Gonçalo, as fortes chuvas inundaram a via. No Barreto, na Rua Doutor March, em frente ao Supermarket, a situação era crítica: a parada de ônibus ficou completamente alagada, impossibilitando os pedestres de aguardarem o transporte no local.

Outro incidente ocorreu no Shopping Partage, em São Gonçalo, onde parte do teto cedeu durante o temporal, assustando os clientes que estavam no estabelecimento. Apesar do princípio de pânico, ninguém ficou ferido.

As autoridades seguem monitorando os danos causados pelas condições climáticas e prestando suporte às áreas mais afetadas.


Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas