Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Congestionamento de 11 km é registrado após queda de moto no sentido Região dos Lagos
Foto: reprodução | O Fluxo de veículos por volta das 19 h é intenso |
Na noite desta sexta-feira (11), o motociclista Denilson A. Ribeiro, de 54 anos, morreu em um grave acidente no km 290,3 da BR-101, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O incidente ocorreu por volta das 19h21, quando Denilson sofreu uma queda de moto, ainda sem causa confirmada. Ele seguia no sentido Região dos Lagos.
Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado no mesmo horário, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, também na BR-101, porém, até o momento, não há mais detalhes sobre essa ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas pela Arteris Fluminense, concessionária responsável pela administração da via. O atendimento exigiu a interdição da faixa esquerda da pista, o que resultou em um congestionamento de 11 quilômetros até as 20h20.
A pista segue parcialmente bloqueada, e ainda não há previsão para a liberação total, conforme informações da concessionária.
Comentários