Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...
Suspeito foi detido em flagrante pela PM enquanto se preparava para cometer crime no local
![]() |
Foto: reprodução |
Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi preso ao ser flagrado no telhado de uma antiga padaria localizada na Rua Lemos Cunha, em Icaraí, Niterói. Com um histórico de seis anotações por furto, o suspeito estava prestes a cometer mais um crime quando foi interceptado pela Polícia Militar.
A prisão ocorreu após denúncia de que o homem tentava acessar o estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, os agentes do 12º BPM avistaram o acusado caminhando sobre o telhado, pronto para efetuar o delito, e rapidamente frustraram a tentativa.
O suspeito foi conduzido à 76ª DP (Niterói), onde permanece preso e à disposição da Justiça para responder por sua tentativa de furto.
Comentários