Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

TROCA DE TIROS ENTRE CRIMINOSOS E PM TERMINA EM MORTE E PRISÕES NO FONSECA, NITERÓI

Confronto resultou em apreensão de fuzil e outros armamentos; suspeitos seriam responsáveis por roubos na região

Segundo a polícia, os suspeitos estão envolvidos em roubo de cargas - Foto: divulgação / PMERJ


Na madrugada desta segunda-feira (18), uma operação policial na Comunidade do Pimba, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, terminou com a morte de um suspeito, a prisão de dois comparsas e a apreensão de armas, incluindo um fuzil. A troca de tiros aconteceu durante uma ação do 12º BPM (Niterói), que patrulhava as áreas do Barreto e Fonseca em resposta a recentes registros de roubo de veículos em Niterói e São Gonçalo.  


De acordo com a Polícia Militar, o confronto começou por volta das 5h, quando agentes avistaram um Honda HR-V sem placas e ordenaram a parada do veículo. O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga, conduzindo os policiais até a Comunidade do Pimba. Ao chegarem ao local, os ocupantes do carro abandonaram o veículo e abriram fogo contra os agentes, resultando em um rápido tiroteio.  


Após o fim dos disparos, um dos criminosos foi encontrado caído com um fuzil calibre 5.56. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois suspeitos foram detidos em posse de uma pistola calibre 9mm e radiotransmissores. O veículo utilizado pelos criminosos, que teve sua placa original localizada no interior, foi identificado como roubado na área da 73ª DP (Neves), em São Gonçalo.  


Durante a operação, foram apreendidos ainda um bloqueador de sinal de satélite e dois radiotransmissores. O local passou por perícia, e a investigação está a cargo da Polícia Civil.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas