Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORTE POR BALA PERDIDA EM SÃO GONÇALO E DOIS BALEADOS EM NITERÓI SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA

Casos distintos ocorridos na madrugada desta quinta-feira (1º) mobilizam a DHNSG e a 78ª DP, com vítimas levadas ao Hospital Azevedo Lima Foto: reprodução  Um homem morreu após ser atingido por bala perdida dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (1º), no Morro do Martins , em Neves, São Gonçalo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) . Segundo as primeiras informações, Tony Viegas Noronha foi baleado enquanto estava em sua residência. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima , em Niterói, mas, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde , já deu entrada na unidade sem vida. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para identificar a autoria e as circunstâncias do disparo. Até o momento, não há confirmação oficial sobre confrontos ou alvos específicos na região no momento do ocorrido. Dois baleados em comunidade de Niterói Também durante a madrugada desta quinta-feira ...

CABO DA PM E NAMORADA SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM BAR NA BAIXADA FLUMINENSE

Cabo Washington Souza, do 20°BPM (Mesquita), e sua namorada, Ariane Barreto, foram mortos a tiros em um bar em Nova Iguaçu. A polícia investiga o caso.

Foto: reprodução / redes sociais 



O cabo da Polícia Militar Washington Souza, lotado no 20° BPM (Mesquita), e sua namorada, Ariane Barreto, foram brutalmente assassinados a tiros em um bar localizado na Rua Luís Sobral, bairro Rancho Novo, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (18).

Conforme relatos, o casal estava no estabelecimento quando um homem entrou e efetuou diversos disparos contra eles, resultando em suas mortes instantâneas. Testemunhas indicam que o autor dos disparos seria o ex-namorado de Ariane, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada, isolando a área para a realização da perícia. O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Comentários

Postagens mais visitadas