Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

GUERRA CONTRA O TRÁFICO: OPERAÇÃO POLICIAL NA PENHA E COMPLEXO DO ALEMÃO DEIXA CLIMA DE TENSÃO NA MANHÃ DE HOJE

Imagens da TV Record, mostraram mais de 26 criminosos, em deslocamento durante operação da PM.


Troca de tiros, fuga de criminosos e ausência de helicópteros marcaram ação da PM nas comunidades.

Uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã de hoje nas comunidades da Penha e no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, registrou momentos de intensa troca de tiros.

Na Penha, a polícia encurralou lideranças do tráfico de drogas. Imagens exibidas ao vivo pela TV Record mostraram 26 criminosos fortemente armados se deslocando no alto da comunidade. De acordo com a emissora, traficantes das comunidades do Jacarezinho e do Mandela teriam reforçado a segurança de líderes do tráfico local.

Durante a transmissão ao vivo do programa Balanço Geral, o repórter Tino Junior questionou a ausência de helicópteros na operação. Segundo ele, o uso das aeronaves seria fundamental para evitar a fuga dos criminosos e dar suporte às ações em terra. Dos quatro helicópteros disponíveis pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), nenhum estava participando da operação até às 13h20, horário em que os criminosos foram flagrados em fuga pela TV Record.

Por volta de 13h33, a equipe da TV Record, ainda flagrou um drone de criminosos monitorando o movimento das forças de segurança em operação dentro da comunidade.

A equipe de reportagem também registrou a destruição nas comunidades, com becos com paredes furadas e até destruídas devido à intensa troca de tiros. Uma granada lançada pelos traficantes para impedir o avanço da polícia não explodiu e ficou jogada no chão.

Ainda durante a operação, diversos carros roubados foram encontrados dentro da comunidade.

Essa ação reacende debates sobre a segurança pública no estado e a capacidade de resposta das forças policiais em áreas de conflito intenso.

Até o fechamento desta matéria, a operação ainda estava em andamento.


Comentários

Postagens mais visitadas