SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

CURIOSIDADE: EXPLOSÃO NO PAÍOL DA MARINHA EM 1995 CAUSOU PÂNICO NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Instabilidade da pólvora provocou incêndio em cadeia na Ilha do Boqueirão; mais de 40 pessoas ficaram feridas Foto: reprodução Explosões sacudiram o Rio em julho de 1995 após acidente em depósito de munições da Marinha; fogo só foi controlado no dia seguinte. Em 16 de julho de 1995 , uma explosão de grandes proporções atingiu um paiol da Marinha do Brasil , localizado na Ilha do Boqueirão , na cidade do Rio de Janeiro . O incidente deixou aproximadamente 40 pessoas feridas e causou pânico entre moradores de diversos bairros, já que as explosões puderam ser vistas e ouvidas de vários pontos da capital fluminense. Segundo o laudo oficial , a tragédia foi causada pela instabilidade química da pólvora armazenada no local , que entrou em combustão espontânea , desencadeando uma reação em cadeia . Ainda de acordo com o então ministro da Marinha , amostras de pólvora que haviam sido retiradas de munições para avaliação foram as responsáveis diretas pela deflagração do incêndio. Mas, na...

JOVEM BALEADA EM SÃO GONÇALO NO BAIRRO AMENDOEIRA NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL

Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, baleada no dia 24 de dezembro, faleceu nesta terça-feira (14), após complicações no Hospital Estadual Alberto Torres.

Foto: arquivo pessoal 


A jovem Thays Oliveira Dornellas, de 28 anos, que foi baleada na véspera de Natal enquanto estava na garupa de uma moto por aplicativo no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (14). A confirmação da morte foi feita pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde Thays estava internada em estado grave após uma cirurgia. Segundo o hospital, a jovem sofreu falência múltipla dos órgãos.

O incidente ocorreu quando Thays e Thiago da Silva Lucas, de 29 anos, trafegavam de moto pela Rua Luís Mota e foram abordados por criminosos. Ambos foram atingidos pelos disparos. Thays foi alvejada pelo menos nove vezes, enquanto Thiago também foi baleado, mas recebeu alta médica dias depois. A motocicleta utilizada no momento do crime não foi levada pelos assaltantes, que fugiram do local.

Familiares e amigos de Thays organizaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais em uma tentativa de ajudar a jovem. No entanto, mesmo com o apoio, ela não resistiu. O corpo de Thays foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, e a 74ª DP (Alcântara) segue com as investigações.

O velório e o enterro de Thays ocorreram na tarde de hoje no Cemitério Parque da Paz, em Pacheco, São Gonçalo, onde familiares e amigos se despediram da jovem.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI

DOIS HOMENS EM SITUAÇÃO DE RUA ENTRAM EM BRIGA E CRIMINOSO MATA OUTRO A FACADAS EM FRENTE AO PRESÍDIO, EM NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJAS PRÓXIMO AO CEASA, NO COLUBANDÊ

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA