PAIS SÃO PRESOS POR MORTE DE BEBÊ DE 8 MESES APÓS LAUDO CONFIRMAR AGRESSÕES

Criança chegou sem vida ao hospital com sinais de violência em Bom Jesus de Itabapoana

David e Andrielly de Oliveira foram presos após o laudo confirmar que as lesões no bebê foram provocadas por agressões.




David Oliveira e Andrielly de Oliveira, pais de um bebê de 8 meses, foram presos nesta sexta-feira (26) após um laudo médico confirmar que os hematomas encontrados no corpo da criança foram causados por espancamento.

O caso ocorreu em 7 de janeiro, em Bom Jesus de Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro. A vítima deu entrada no Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo com múltiplos hematomas e já em estado crítico. Cerca de 30 minutos depois, o bebê não resistiu e veio a óbito.

Na ocasião, o pai alegou que a criança havia caído do carrinho, mas os médicos notaram inconsistências na versão apresentada e acionaram a polícia.

Desde o ocorrido, a Polícia Civil deu início às investigações e aguardou os exames periciais, que foram divulgados nesta sexta-feira, confirmando que as lesões foram causadas por agressões. O casal agora responderá por homicídio qualificado.

O caso gerou grande repercussão na cidade, levantando discussões sobre o combate à violência infantil e a necessidade de ampliar ações de proteção às crianças.


Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas