Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

PRESO NO FONSECA, MILITAR ACUSADO DE VIOLENTAR CRIANÇA DE 6 ANOS

Prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo

Foto: divulgação / PCERJ


Um militar reformado da Marinha foi preso nesta quinta-feira (23), em Niterói, acusado de estuprar a própria neta de apenas 6 anos. O crime ocorreu em 2021, durante um final de semana, quando a criança estava na casa do avô.
 A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, aconteceu no bairro do Fonseca, na zona norte da cidade.
O suspeito, não resistiu no momento da prisão.
 A mãe da criança contou em depoimento que percebeu uma mudança no comportamento da filha, além de uma irritação nas partes íntimas da criança.

 A mulher, então, levou a menina ao médico, que alertou para fortes indícios da mesma ter sido molestada sexualmente. 

De acordo com a polícia, a criança descreveu à mãe, com detalhes, o que o avô materno, de 55 anos, teria feito. Ciente da situação, a mãe da vítima procurou uma delegacia para registrar a denúncia.

Comentários

Postagens mais visitadas