Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo
A prisão, realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, aconteceu no bairro do Fonseca, na zona norte da cidade.
O suspeito, não resistiu no momento da prisão.
A mãe da criança contou em depoimento que percebeu uma mudança no comportamento da filha, além de uma irritação nas partes íntimas da criança.
A mulher, então, levou a menina ao médico, que alertou para fortes indícios da mesma ter sido molestada sexualmente.
De acordo com a polícia, a criança descreveu à mãe, com detalhes, o que o avô materno, de 55 anos, teria feito. Ciente da situação, a mãe da vítima procurou uma delegacia para registrar a denúncia.
Comentários