Régis Menezes foi baleado no tórax durante confronto entre criminosos e PMs no Jardim Catarina
O cantor evangélico Reginaldo Menezes, conhecido como Régis, foi morto após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares, na tarde desta terça-feira (4), no Jardim Catarina, em São Gonçalo. O músico, de 52 anos, foi baleado no tórax e não resistiu aos ferimentos.
Régis, que era bastante conhecido na região por suas apresentações em igrejas, foi atingido enquanto estava na Rua Albino Imparato, próximo à BR-101. Moradores ainda tentaram socorrê-lo, mas ele faleceu antes de chegar ao Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê. O cantor deixa esposa e duas filhas.
Durante a ação policial, um agente foi atingido de raspão no pé, recebeu atendimento médico e teve alta no mesmo dia. Um suspeito também foi baleado e permanece internado sob custódia. Segundo a PM, ele teria abandonado um fuzil ao fugir do confronto.
O caso foi inicialmente registrado na 74ª DP (Alcântara) e, posteriormente, transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que agora conduz as investigações sobre a morte do cantor.
Comentários