MULHER QUE MORREU EM ACIDENTE DE MOTO NA ENTRADA DO CARAMUJO É IDENTIFICADA

Casal seguia de moto quando foi atingido por carro que fugiu sem prestar socorro

Foto: reprodução

Jéssica de Oliveira Mattos, de 30 anos, morreu em acidente de moto na RJ-104, em Niterói. O marido segue internado em estado grave.

Morta em um acidente de moto na RJ-104, na altura do Caramujo, em Niterói, na noite desta quinta-feira (28), a jovem Jéssica de Oliveira Mattos, de 30 anos, atuava como especialista em Relacionamento com Cliente e era pós-graduada em Treinamento e Desenvolvimento (T&D) em uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, no Centro do Rio. Segundo relatos de conhecidos, ela voltava do trabalho no Rio quando a tragédia aconteceu.

Jéssica era casada com Erick dos Santos Souza, de 33 anos, piloto da moto, que permanece em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), conforme informou a direção da unidade de saúde.

O casal seguia em uma motocicleta Yamaha vermelha quando foi atingido por um carro de passeio ainda não identificado. Com a violência do impacto, os dois foram arremessados a metros de distância: Jéssica caiu na pista sentido São Gonçalo, enquanto Erick foi lançado na pista sentido Alameda São Boaventura. O condutor do veículo teria fugido sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

Juntos há 10 anos, Jéssica e Erick se casaram em janeiro de 2022, conforme publicações em redes sociais.

“Eu estava lá no local, o motorista que atropelou o casal fugiu voado igual um louco pela RJ-104. Infelizmente a moça não resistiu, e o rapaz foi levado para o Azevedo Lima. Esse motorista precisa ser encontrado, isso foi uma covardia que fizeram com esse casal”, contou uma testemunha.

Outra pessoa que passou pelo local também descreveu a cena: “Passei e vi a moça no chão de um lado e o rapaz ainda se movendo do outro. Cena horrível”, relatou.

Na manhã desta sexta-feira (29), familiares foram aguardados no Posto Regional da Polícia Técnico-Científica do Barreto para a liberação do corpo da jovem. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

A investigação está sob responsabilidade da 78ª DP (Fonseca), que ainda não se manifestou sobre o caso.

Com informações do site Enfoco


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas