Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

COMO ESTÃO SENDO OS ÚLTIMOS DIAS DE OPERAÇÃO DA CCR BARCAS

Neste sábado, a barca Brisamar, estava operando com poucos passageiros na travessia Rio-Niterói.

Barca Brisamar

Neste sábado (8), à noite, faltando pouco mais de 72 horas para o encerramento definitivo das operações da CCR Barcas, a embarcação Brisamar, que possui apenas um pavimento, realizava a travessia Rio-Niterói. O fim da concessão da CCR Barcas ocorre na terça-feira, às 23h59, quando o estado reassume o controle do serviço, e uma nova empresa ficará responsável apenas pela operação das embarcações e conservação dos terminais.

As logomarcas da CCR Barcas já foram retiradas da fachada dos terminais e das embarcações. Durante sua gestão, a empresa promoveu uma renovação quase completa da frota, substituindo as tradicionais barcas por modelos mais novos. Apesar de não serem tão resistentes quanto as antigas, essas embarcações oferecem mais conforto e rapidez. Os terminais também passaram por reformas estruturais.

Apesar do investimento de milhões de reais, a CCR Barcas alegava operar sem lucro e acumulava prejuízos na concessão do serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas