Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO

Crime ocorreu na Zona Norte do Rio; ex-namorado foi baleado por policial aposentado e segue preso sob custódia  Marcelly Lorrayne da Silva Passos, 28 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Foto: reprodução Mulher de 28 anos foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O ex-companheiro é o principal suspeito e foi detido após ser baleado. Uma mulher de 28 anos foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (data), no bairro do Engenho de Dentro , Zona Norte do Rio de Janeiro. Marcelly Lorrayne da Silva Passos foi atacada a facadas na Rua José dos Reis quando seguia para o trabalho, em Campo Grande , na Zona Oeste, e morreu ainda no local. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Cristiano Arantes dos Santos , de 43 anos. Ele foi flagrado no momento do ataque por um policial civil aposentado , que interveio e atirou contra o agressor. O criminoso foi socorrido, levado ao Hospital Municipal Salgado Filho...

FAMÍLIA PROCURA POR ADOLESCENTE DESAPARECIDA NO BARRETO EM NITERÓI

Suzan Kethellen Moura Soares, de 14 anos, sumiu na manhã do dia 16; polícia investiga o caso.

Kethellen, estava indo em direção a Engenhoca, mas não chegou ao seu destino. | Foto: Reprodução

Familiares e a polícia estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Suzan Kethellen Moura Soares, de 14 anos, desaparecida desde a manhã de sexta-feira (16), em Niterói.

De acordo com Juciele Moura José, mãe da adolescente, Suzan foi vista pela última vez ao sair de casa, na Travessa São José, no Barreto, por volta das 11h. O destino era a casa da avó, localizada na Travessa Zalmir Garcia, número 58, no bairro Engenhoca, também em Niterói. No entanto, ela nunca chegou ao local.

No momento do desaparecimento, a jovem vestia calça jeans e blusa preta, além de carregar duas mochilas. Preocupada, a família registrou o caso na 78ª DP (Fonseca), que já iniciou as investigações.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Suzan Kethellen pode ser comunicada às autoridades pelo telefone: 21 2253-1177 ou  21 98099-9241 (Família)

Mais sobre este caso

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas