Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

PGR DENUNCIA BOLSONARO POR PLANEJAR GOLPE DE ESTADO APÓS ELEIÇÕES DE 2022

Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

FAMÍLIA PROCURA POR ADOLESCENTE DESAPARECIDA NO BARRETO EM NITERÓI

Suzan Kethellen Moura Soares, de 14 anos, sumiu na manhã do dia 16; polícia investiga o caso.

Kethellen, estava indo em direção a Engenhoca, mas não chegou ao seu destino. | Foto: Reprodução

Familiares e a polícia estão em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Suzan Kethellen Moura Soares, de 14 anos, desaparecida desde a manhã de sexta-feira (16), em Niterói.

De acordo com Juciele Moura José, mãe da adolescente, Suzan foi vista pela última vez ao sair de casa, na Travessa São José, no Barreto, por volta das 11h. O destino era a casa da avó, localizada na Travessa Zalmir Garcia, número 58, no bairro Engenhoca, também em Niterói. No entanto, ela nunca chegou ao local.

No momento do desaparecimento, a jovem vestia calça jeans e blusa preta, além de carregar duas mochilas. Preocupada, a família registrou o caso na 78ª DP (Fonseca), que já iniciou as investigações.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Suzan Kethellen pode ser comunicada às autoridades pelo telefone: 21 2253-1177 ou  21 98099-9241 (Família)

Mais sobre este caso

Comentários