Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

HOMEM MORTO EM DESABAMENTO NO CENTRO DO RIO É SEPULTADO NO MARUÍ EM NITERÓI

Marcus Vinicius de Paula Nascimento, conhecido como Negueba, foi enterrado sob forte comoção no Cemitério Maruí

Foto: arquivo pessoal


Foi sepultado nesta sexta-feira (21), no Cemitério Municipal de Maruí, em Niterói, o corpo de Marcus Vinicius de Paula Nascimento, de 37 anos, vítima do desabamento ocorrido na Rua Senador Pompeu, no Centro do Rio, na última quinta-feira (20).

Conhecido como Negueba, Marcus era comerciante e tinha uma barraca de frangos assados na Alameda São Boaventura, próximo à Rua São Januário. Ele estava na região central do Rio para comprar mercadorias quando foi surpreendido pelo desmoronamento de um casarão abandonado. Os escombros atingiram seu carro, e ele morreu no local.

O enterro aconteceu sob forte comoção, com homenagens de amigos e familiares. “Você jamais será esquecido, irmão. Seu legado viverá para sempre”, escreveu um amigo nas redes sociais.

O casarão que desabou era particular, mas estava abandonado e sem conservação. A Secretaria Municipal de Conservação retomou o processo de demolição do imóvel. Durante os trabalhos, outros três veículos e algumas motocicletas foram encontrados sob os escombros, mas não houve outras vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas