SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

OPERAÇÃO NO COMPLEXO DO SALGUEIRO APREENDE FUZIS E TERMINA COM QUATRO CRIMINOSOS MORTOS EM SÃO GONÇALO

Imagem
Ação conjunta das polícias Civil e Militar ocorreu pelo segundo dia seguido e integra a Operação Contenção, voltada ao enfrentamento do Comando Vermelho Foto: divulgação / PMERJ Uma grande operação das forças de segurança retirou de circulação um verdadeiro arsenal de guerra no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo , na Região Metropolitana Leste Fluminense. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14) e resultou na apreensão de quatro fuzis, seis pistolas, um revólver, simulacros, além de munições, carregadores, drogas, rádios comunicadores e vestimentas camufladas. O material foi localizado durante diligências realizadas por equipes do Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB) , da Core , das delegacias 60ª DP (Campos Elíseos) e 66ª DP (Piabetá) , com apoio de policiais do 7º BPM (São Gonçalo) . As incursões tiveram como base informações de inteligência e investigações em andamento sobre a atuação de criminosos na região. Durante a entrada dos agentes na comunidade, houv...

HOMEM É DETIDO POR SER PEGO SE MASTURBANDO PERTO DE ESCOLA NO RECREIO DOS BANDEIRANTES

Moradora flagrou suspeito se masturbando dentro do carro; ele já havia sido visto no local anteriormente

Foto: reprodução


Uma moradora do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, flagrou um homem de 31 anos se masturbando dentro de um carro próximo a uma escola.

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (26), quando a testemunha passava pelo local e percebeu a cena. Segundo a Polícia, outra pessoa já havia visto o mesmo homem parado na região em outras ocasiões. A filha dessa segunda testemunha também teria presenciado um ato semelhante na semana anterior.

O suspeito foi detido e encaminhado à 42ª DP, onde confessou o crime. No carro dele, os agentes encontraram um pen drive com vídeos pornográficos. Apesar da confissão, o homem foi liberado após prestar depoimento. A pena para atos obscenos varia de três meses a um ano de detenção.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários