HOMEM TEM A MÃO ARRANCADA APÓS DETONAR GRANADA DURANTE CONFRONTO NA GARDÊNIA AZUL

Operação do 18º BPM termina com prisões, apreensões e ferido grave na Zona Oeste do Rio

Foto: reprodução / Rede Sociais


Um homem teve a mão arrancada após acionar uma granada durante um confronto entre traficantes e policiais militares na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na tarde de sábado (26). Identificado como Raynan Lucas, ele foi socorrido por policiais e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde permanece internado em estado estável, segundo informações deste domingo.

Raynan Lucas, teve a mão arrancada por uma granada | Foto: Reprodução


A operação foi realizada por agentes do 18º BPM, que atuaram na Rua Cupiros, nas proximidades do Canal do Anil e da Pedra da Panela, para verificar denúncias sobre a presença de criminosos armados. A ação resultou na prisão de cinco suspeitos, além da apreensão de um fuzil, uma pistola, um rádio transmissor e drogas. Um menor de idade também foi apreendido e o caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Durante a movimentação, usuários nas redes sociais relataram a formação de barricadas em ruas próximas, como na Avenida Ayrton Senna. O confronto ocorre apenas dois dias após uma operação do Bope na Gardênia Azul, na qual um suspeito envolvido em ataques contra policiais foi morto.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas