Motorista de ônibus é agredido após encostar em carro na região de Ipiíba, em São Gonçalo
Confusão aconteceu após coletivo da linha Engenho do Roçado x Alcântara tocar em carro de passeio na manhã desta sexta (25)
![]() |
Foto: reprodução |
Motorista teve a camisa rasgada e a chave do veículo tomada, mas não ficou gravemente ferido
Uma cena de violência no trânsito chamou a atenção de quem passava pela região de Ipiíba, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (25). O motorista de um ônibus da linha Engenho do Roçado x Alcântara foi agredido por um homem após o coletivo encostar em um carro de passeio durante o trajeto.
Segundo relatos de testemunhas, o automóvel teria parado bruscamente na frente do ônibus, obrigando o condutor a frear repentinamente. Em seguida, o motorista do carro desceu enfurecido e foi até o coletivo, iniciando uma discussão com o motorista.
“Ele veio pra cima, tentou me tirar do volante, chegou a rasgar minha camisa... deu a maior confusão”, relatou o motorista, ainda abalado após a agressão. Além da camisa rasgada, o agressor ainda tomou a chave do ônibus, interrompendo o tráfego no local.
O incidente ocorreu na altura da região conhecida como “Pedreira”, e provocou bloqueio parcial da via. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu controlar a situação e restabelecer a ordem. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos graves.
Ainda não se sabe se os envolvidos foram levados para a delegacia. A motivação exata da agressão será apurada pelas autoridades.
Com informações de: Folha do Pacheco
Comentários