LUTADOR É ASSASSINADO A FACADAS E GAROTA DE PROGRAMA TRANS É PRESA NO RIO

Shirlei dos Santos, de 46 anos, é acusada de matar o lutador Allan Liberato próximo à Quinta da Boa Vista


Allan Liberato foi esfaqueado no pescoço e não resistiu aos ferimentos; suspeita foi presa na mesma região do crime

A Polícia Civil prendeu Shirlei dos Santos, uma mulher trans de 46 anos, acusada de matar a facadas o lutador de artes marciais Allan Liberato de Oliveira, nos arredores da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu em junho deste ano, em uma área conhecida por concentrar pontos de prostituição.

Segundo as investigações conduzidas pela 17ª DP (São Cristóvão), Allan chegou a ser levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos após ser golpeado no pescoço.

Durante o inquérito, a polícia descobriu que outra garota de programa havia publicado nas redes sociais um vídeo em que revelava saber quem seria a autora do homicídio. As diligências para localizá-la foram inicialmente frustradas, mas na última segunda-feira (4), os agentes conseguiram encontrá-la na mesma região onde ocorreu o assassinato.

Ainda durante a ação, os policiais localizaram Shirlei dos Santos, que foi imediatamente detida. A suspeita, que nega a autoria do crime, vai responder por homicídio qualificado.

De acordo com a delegada Márcia Becker, responsável pelo caso, as motivações e circunstâncias exatas do assassinato ainda estão sendo apuradas. O depoimento da testemunha localizada pode ajudar a esclarecer pontos cruciais da investigação.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas