MENINO DE 3 ANOS MORRE BALEADO EM ATAQUE A TIROS EM DUQUE DE CAXIAS
Criminosos atiram contra policial reformado e atingem família durante emboscada; mãe da criança está em estado grave
Gael Sampaio Primo, de 3 anos, morreu baleado após criminosos atacarem um PM reformado em Duque de Caxias. A mãe do menino foi atingida na cabeça.
Um menino de apenas três anos, identificado como Gael Sampaio Primo, foi baleado e morreu durante um ataque criminoso ocorrido na tarde desta quinta-feira (31), no Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mãe dele, Priscila Gonçalves, de 37 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e está internada em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes.
De acordo com as investigações iniciais, o alvo do atentado era o policial militar reformado Alexandre Gonçalves, tio e irmão das vítimas. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região e mostra o momento em que um carro prata se aproxima do grupo familiar reunido em torno de um veículo. Em seguida, criminosos descem do carro e atiram diversas vezes.
O PM reformado, mesmo sob ataque, reagiu e trocou tiros com os criminosos, conseguindo atingir um dos suspeitos, que foi socorrido e permanece internado sob custódia, em estado estável. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está à frente das investigações.
Na manhã desta sexta-feira (1º), o 15º BPM (Duque de Caxias) deu início a uma operação na Comunidade do Dique, considerada uma resposta direta ao atentado contra o militar da reserva e sua família. Durante a ação, os agentes apreenderam seis fuzis, mas não há informações sobre prisões até o momento.
Comentários