ADOLESCENTE DE 15 ANOS DESAPARECE EM SÃO GONÇALO E FAMÍLIA PEDE AJUDA NAS BUSCAS
Última informação aponta que Yara Mellani foi vista em ponto de ônibus na Nova Grécia e poderia estar indo para o Rio de Janeiro
Família de Yara Mellani, de 15 anos, busca por informações sobre o paradeiro da jovem desaparecida desde sexta-feira (17) em São Gonçalo.
A família de Yara Mellani, adolescente de 15 anos, vive dias de desespero desde o desaparecimento da jovem na manhã da última sexta-feira (17), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com os familiares, Yara saiu de casa, no bairro Novo México, por volta das 8h, e não foi mais vista desde então. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), e a família faz um apelo à população para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou aos parentes.
A preocupação aumenta porque Yara não tem o costume de circular sozinha e não possui histórico de distúrbios ou problemas psiquiátricos. Desde o desaparecimento, familiares e amigos se mobilizam nas redes sociais e em grupos de mensagens em busca de pistas.
A última informação confirmada sobre o paradeiro da jovem surgiu na noite de domingo (19), quando ela teria sido vista em um ponto de ônibus na comunidade da Nova Grécia, também em São Gonçalo. Segundo o relato, Yara perguntou a uma mulher qual ônibus deveria pegar para ir ao Rio de Janeiro.
No momento em que desapareceu, a adolescente vestia short jeans, blusa preta de gola vermelha e chinelo Kenner preto.
Nas redes sociais, familiares divulgaram mensagens pedindo ajuda para que a jovem seja encontrada:
“Gente, por favor, compartilhem para ajudarmos a encontrar nossa menina Yara. A única informação que tivemos foi que ela estava no ponto de ônibus da Nova Grécia e pediu informações para uma menina sobre qual ônibus pegava para o Rio. Se alguém tiver conhecido ou grupo do Facebook no Rio, nos ajudem compartilhando. Ela só tem 15 anos e não está acostumada a andar por aí.”
A colaboração da população é fundamental para que Yara seja localizada em segurança. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas à família pelo número (21) 96453-1377 (WhatsApp) ou à Polícia Civil.
Comentários