MENINA DE 13 ANOS MORRE COM TIRO NA BOCA EM SENADOR CAMARÁ
Adolescentes afirmam que disparo foi acidental; tráfico teria ordenado que se apresentassem à polícia
Jovem de 13 anos morreu após ser atingida por um tiro na boca em Senador Camará. Dois adolescentes se apresentaram alegando acidente.
Uma menina de 13 anos, identificada inicialmente como, Lanna Cristina, foi morta com um tiro na boca na comunidade da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (30). O crime aconteceu em uma área dominada pelo tráfico de drogas e chocou os moradores da região.
Poucas horas após o ocorrido, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, se apresentaram na 34ª DP (Bangu) acompanhados de familiares e afirmaram que o disparo teria sido acidental.
Segundo informações obtidas pela polícia, o chefe do tráfico da comunidade teria ordenado que os jovens se entregassem, temendo uma possível reação das forças de segurança após o crime.
Durante o depoimento, os rapazes contaram que estavam com outras duas adolescentes quando um deles encontrou uma pistola. Enquanto manuseavam a arma, o disparo acabou acontecendo, atingindo a vítima fatalmente. A menina morreu no local antes de receber qualquer socorro.
Os dois jovens foram ouvidos e o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que vai investigar as circunstâncias da morte e verificar se realmente houve acidente ou se o disparo foi intencional.
    
    
    
    
    
    
Comentários