MULHER MORTA EM TIROTEIO ENTRE CRIMINOSOS DA MESMA FACÇÃO NA LINHA AMARELA

Confusão entre comparsas provocou disparos que atingiram carro de aplicativo

Foto: reprodução / arquivo pessoal 


 Mulher de 28 anos morreu após ser baleada durante confronto entre criminosos da mesma facção na Linha Amarela.

Uma mulher morreu após ser baleada durante um confronto entre criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP) na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (31). A vítima, identificada como Bárbara Borges, de 28 anos, estava em um carro de aplicativo quando foi atingida por um tiro durante a ação.

Segundo as investigações preliminares, criminosos do TCP planejavam realizar um arrastão na via expressa, mas acabaram confundindo comparsas com integrantes de uma facção rival. A troca de tiros começou logo após o erro de identificação, provocando pânico entre motoristas que trafegavam pela região.

Foto: reprodução / internet


Bárbara chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do aplicativo não ficou ferido e está prestando depoimento à Polícia Civil, que investiga toda a dinâmica do crime.

A Polícia pretende utilizar imagens que circulam nas redes sociais e possíveis câmeras instaladas na via para identificar os responsáveis pelo tiroteio e esclarecer exatamente como a confusão entre os próprios criminosos provocou a morte da jovem.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas