MULHER QUE MORREU ONTEM EM ACIDENTE DE MOTO EM SÃO GONÇALO FOI SEPULTADA HOJE
Acidente fatal na Avenida Presidente Kennedy expõe risco no trânsito da cidade
Tragédia na Presidente Kennedy: motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus.
O enterro de Aléxia Girard dos Santos, de 30 anos, reuniu familiares e amigos nesta sexta-feira (5), no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. A jovem, que atuava como chefe de departamento na Secretaria Municipal de Educação e era mãe de um bebê, morreu após um acidente grave envolvendo a moto que conduzia e um ônibus.
O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (4), na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Clube Mauá. Testemunhas relataram que Aléxia seguia em baixa velocidade quando tentou avançar pelo corredor entre os veículos. No momento em que acionou o freio dianteiro, o pneu da moto teria deslizado nas ranhuras do asfalto, fazendo com que ela perdesse o controle e caísse.
Com a queda, a jovem foi arremessada para debaixo de um ônibus que trafegava ao lado. O motorista, surpreendido com a situação, não conseguiu frear a tempo. O impacto foi fatal.
O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada às 10h30, mas Aléxia já estava sem vida quando os agentes chegaram.
O acidente gerou forte comoção na cidade e reacende o debate sobre as condições do trânsito na região, onde acidentes envolvendo motociclistas são recorrentes e continuam fazendo vítimas em São Gonçalo.
Comentários