MANCHETE SPINGRV
CORPO DO MOTORISTA DE APLICATIVO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA BAIA DE SEPETIBA
Corpo de Carlos Gilberto Ferreira de Queiroz foi encontrado na Baía de Sepetiba; veículo foi localizado queimado na Zona Oeste
Motorista desapareceu após aceitar corrida para Santa Cruz, onde os carros de aplicativo estão proibidos de circular.
O corpo do motorista de aplicativo Carlos Gilberto Ferreira de Queiroz, de 30 anos, foi encontrado na Baía de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima estava desaparecida desde o último sábado (10), quando saiu para trabalhar e deixou de manter contato com a família.
Segundo informações apuradas, Carlos, morador de Paciência, aceitou uma corrida durante a madrugada de domingo na Comunidade da Carobinha, em Campo Grande, com destino ao Conjunto Liberdade, nas proximidades da Avenida João XXIII, em Santa Cruz. Após esse deslocamento, ele não foi mais visto.
O veículo utilizado pelo motorista foi localizado totalmente queimado, o que reforça a suspeita de ação criminosa. Familiares reconheceram o corpo após o resgate na Baía de Sepetiba.
Diante do caso, motoristas de aplicativo relatam que Uber estaria proibido de entrar em Santa Cruz, por decisão informal adotada por profissionais da categoria, como forma de alerta diante do risco na região.
As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, que buscam esclarecer o que ocorreu desde a aceitação da corrida até a morte do motorista.
Últimas sobre este tema
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários