NITERÓI: VITÓRIA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO REÚNE TORCEDORES EM IGREJAS E ESPAÇOS PÚBLICOS
TELÕES FORAM INSTALADOS NA CATEDRAL SÃO JOÃO BATISTA E NO CAMINHO NIEMEYER PARA ACOMPANHAR A PARTIDA
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0, mas chuva e frio reduziram a permanência do público em alguns eventos realizados em Niterói.
| Foto: SpingRV Notícias |
A vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, pela terceira fase da Copa do Mundo, mobilizou torcedores em diferentes pontos de Niterói nesta quarta-feira (24).
Após a procissão realizada pela Catedral São João Batista, parte dos fiéis que participaram da celebração permaneceu no local para acompanhar a partida em um telão instalado pela igreja.
Apesar da animação com o resultado positivo do Brasil, muitos participantes decidiram deixar o local antes do encerramento das festividades do padroeiro, que continuam sendo realizadas no pátio da igreja matriz. A chuva fina e as baixas temperaturas contribuíram para a redução do público durante a noite.
| Foto: SpingRV Notícias |
No Centro de Niterói, outro grande telão foi instalado no Caminho Niemeyer, atrás do Terminal João Goulart, permitindo que moradores e visitantes acompanhassem o jogo da Seleção.
A realização da partida também provocou alterações no transporte coletivo da cidade. Algumas empresas reduziram a quantidade de veículos em circulação ou encerraram a operação de determinadas linhas mais cedo.
Foi o caso da linha 42, da Expresso Barreto, que já não contava com ônibus em circulação após as 22h. Situação semelhante foi registrada na linha 538, da Viação Galo Branco, que faz o trajeto entre Niterói e Zumbi. Depois das 22h, também não havia mais veículos operando na linha nesta quarta-feira.
As mudanças afetaram passageiros que dependiam do transporte público durante o período noturno, especialmente após o término da partida e dos eventos realizados na cidade.
Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias
Seguir SpingRV no Google Notícias