Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
DESRESPEITO A FALTA DE CUIDADO MARCAM DOMINGO DE SOL NAS PRAIAS CARIOCAS
Despois de dias de frio, os cariocas tiveram hoje, um Domingo de muito sol, e houve muita gente ignorando os conselhos dos especialistas e profissionais de medicina, e resolveram curtir uma praia.
Em Niterói, por exemplo, a praia de Itacoatiara estava lotada como vocês podem ver na foto do fotografo Ibici Silva.
A SpingRV, também recebeu informações de internautas que presenciaram uma lotação na praia do Recreio, e a aglomeração de pessoas chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, hoje (30).
Além de Itacoatiara, Itaipu, também teve aglomerações, e chegou a ter fila de carros na orla.
A prefeitura de Niterói não se pronunciou sobre a lotação das praias neste Domingo.
Comentários