Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

SECRETÁRIO DE OBRAS DE PATROCINIO (MG) É SUSPEITO DE ASSASSINAR PRÉ CANDIDATO A VEREADOR

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR É ASSASSINADO POR FAZER DENUNCIA AO VIVO PELA LIVE




Cassio Remis, estava realizando um live, ao vivo, quando foi interrompido pelo secretario de obras, Jorge Marra - (PTB). O secretário de obras chegou em uma caminhonete branca, e tomou o celular da mão de Cassio, para impedir que ele continuasse as filmagens.

"Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!", falou o pré-candidato, antes de ter o celular furtado ao vivo.

Cassio então resolveu ir até a secretária de obras, para reaver o aparelho, e foi baleado na entrada.

O secretário de obras, Jorge Marra, que é o principal suspeito do assassinato foi procurado pela policia, mas não foi encontrado, e é considerado foragido.

Ele é irmão do prefeito, Deiró Marra.

Cássio Remis era advogado, tinha 37 anos e era pré-candidato a vereador pelo PSDB. Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez. Em 2013 foi o político mais jovem a assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Patrocínio. Em 2016 foi candidato a prefeito, mas perdeu as eleições para o atual, Deiró Marra.


Com informações do site UOL

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas