AS VESPERAS DO DIA DA CONCIENCIA NEGRA, UM HOMEM NEGRO FOI ESPANCADO E MORTO POR SEGURANÇAS DO CARREFOUR (veja o vídeo)

CARREFOUR VOLTA A VIRAR NOTICIA NEGATIVA NA MÍDIA. UM HOMEM FOI TORTURADO E MORTO NA LOJA




O a rede de supermercados Carrefour, voltou a trazer a publico noticias negativas sobre a empresa. Desta vez um homem negro foi brutalmente espancando e morto por seguranças de uma das lojas do grupo Carrefour.

A vitima, identificada como João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancada até a morte após uma briga na porta do supermercado Carrefour, no bairro Passo d’Areia, em Porto Alegre (RS).

As informações iniciais, são que o homem teria discutido com uma funcionaria do Carrefour que trabalha como caixa da loja, e teria dito que iria agredi - lá. A mulher chamou os seguranças, que iniciaram a sessão de espancamentos.

Mas algumas testemunhas, dizem que o espancamento começou por que João, não aceitou ser conduzido para fora fora da loja. Testemunhas disseram que as agressões começaram fora da loja, e que João Aberto, foi agredido quando já estava do lado de fora da loja.

Até o fechamento desta matéria, a rede de supermercados Carrefour, não havia se manifestado sobre a morte de seu cliente, e sobre a atitude dos profissionais contratados pela rede.

É a segunda vez que um fato deprimente vem a publico manchando o nome da marca Carrefour no Brasil. 




Em 2018, um cachorro, teria sido morto por funcionários do Carrefour de Osasco.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas