Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
A igreja Mundial do Poder de Deus, tem visto as coisas dando errado nos últimos meses. Além do processo na justiça que seu líder responde por afirmar que 'feijão ungido' cura covid - 19, a igreja tem alugueis atrasados em vários lugares do Brasil. A situação mais grave é no estado do Ceará, onde todos os templos da igreja mundial estão com alugueis atrasados.
Ontem, a situação da igreja piorou, pelo menos no Paraná, onde lideranças da igreja resolveram realizar um culto que chegou a reunir 2.000 pessoas. Vizinhos ligaram para a policia denunciando a aglomeração de pessoas, e agentes da Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), estiveram no local junto com a presença da policia e o culto foi paralisado.
A igreja recebeu multas que somam o valor de 150 mil reais.
O culto estava sendo realizado em Curitiba - PR.
Comentários