Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

SIQUEIRA JR PERDE PATROCINADORES APÓS FALAS HOMOFOBICAS, E REDETV PODE PAGAR MULTA MILIONARIA POR CAUSA DO APRESENTADOR

RADICAL EM SUAS DECLARAÇÕES, O APRESENTADOR FEZ A EMISSORA PERDER PATROCINIOS 

Foto: Reprodução


O apresentador Siqueira JR, que recebe 20.000 reais do governo federal apenas para apoiar o governo, teve uma atitude infeliz essa semana, quando chamou os homossexuais de 'raça desgraçada'.

A reação de artistas e de movimentos LGBTQIA+ foi rápida, e os grupos já recorreram na justiça contra as falas homofônicas do apresentador que fez comentários baseando -se em um comercial da rede de restaurantes Burguer King.

Além da debandada de patrocinadores que retiraram o apoio ao programa, e também da RedeTV, se condenado, a emissora terá que pagar de indenização 10 milhões de reais.

Dentre as empresas que tiraram o patrocínio estão a, MRV, a TIM.

“Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim não está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discursos de ódio”, disse a empresa.

Uma empresa de planos de saúde, a HapVida, também suspendeu o patrocínio ao canal, pois não quer que sua imagem esteja veiculada a ódio e homofobia.

“Não apoiamos forma alguma de preconceito, seja social, de credo, raça, gênero ou orientação sexual. No momento, suspendemos o patrocínio do Alerta Amazonas. Estamos sempre trabalhando por uma sociedade mais saudável”, informou a empresa.

Os prejuízos não param por ai. Segundo informações, existem artistas que são patrocinados por empesas que veiculam anúncios na RedeTv, e estes artistas estariam pressionando seus patrocinadores a retirarem os anúncios da RedeTV

Comentários

Postagens mais visitadas