Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

A ÚNICA CIDADE DO AFEGANISTÃO QUE DESAFIA O TALIBÃ PERMANECE DE PÉ E LÍDERES DA RESISTENCIA DIZ QUE ESTÃO PRONTOS PARA O COMBATE

PELO MENOS UMA CIDADE DO AFEGANISTÃO NÃO ESTÁ MAIS SOBRE O PODER DOS TALIBÃS - Um vale montanhoso a cerca de duas horas de carro da capital Cabul é a única das 34 províncias do Afeganistão que está livre do controle do Talibã. A cidade é comandada por Ahmad Massoud, filho de 32 anos do lendário comandante Massoud, e Amrullah Saleh, primeiro vice-presidente afegão que diz ser o "legítimo presidente interino" do país.

Também está na região o general Bismillah Mohammadi, ministro da Defesa do governo deposto.

Ahmad Massoud, filho do herói da resistência anti-soviética Ahmad Shah Massoud, que foi morto pela Al-Qaeda em 2001, pede ajuda estrangeira para lutar contra o Talibã a partir da província de Panjshir, no Afeganistã.
As lideranças desta cidade sabem que estão cercados por Talibãs, e também sabem que podem ser atacados a qualquer momento. Mesmo tendo armas pra lutar, o líder da resistência enviou uma carta pedindo ajuda dos Estados Unidos, e pedindo que outros afegãos se juntem a resistência. 

Foto: Ahmad Shah Massoud, líder da resistência afegã contra o Talibã


Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas