MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO NO RIO APÓS FICAR COM CELULAR E DINHEIRO ESQUECIDOS POR PASSAGEIRO

Foto: News Padre Miguel

 

Guardas municipais do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) prenderam, na noite de terça-feira (14), um motorista de aplicativo, acusado de ter ficado com um celular e R$ 950 esquecidos por um passageiro após desembarcar do veículo. O homem, de 35 anos, foi preso na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo a GM, os agentes estavam em patrulhamento na Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, quando foram acionados pela própria vítima. O homem, que é um professor, e sua filha, pediram auxílio para localizar o carro de aplicativo. Ele contou que esqueceu o celular, que estava com o dinheiro escondido dentro da capa do aparelho. Após tentar contato com o motorista, e ele não atender as ligações, o homem acionou os guardas, uma vez que ficou claro que o motorista estava agindo de má fé.

A filha da vítima ainda contou ainda que estava acompanhando o deslocamento do carro de aplicativo através de outro equipamento em tempo real. Os agentes conseguiram parar o motorista do aplicativo na Praia de Botafogo. No momento da abordagem, o homem jogou o celular para fora do veículo para se livrar do flagrante. Ainda de acordo com o registro na delegacia, o suspeito ainda ofendeu a vítima. Após a prisão, o homem foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado como furto e injúria por preconceito.
Fonte: Jornal O Dia
Foto: Guarda Municipal do Rio

Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias

Seguir SpingRV no Google Notícias
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

OUTRAS NOTÍCIAS

Carregando...
🔥 Confira Agora Seu Crédito Disponível!
Jeitto - Crédito Digital
👉 CLIQUE AQUI E VEJA SE VOCÊ TEM LIMITE LIBERADO