NO MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICIDIO, A SPINGRV REVIVE A HISTORIA DE MOLLY O'DONOVAN - O GRITO DO SILÊNCIO

MÊS AMARELO - O GRITO DE MOLLY O'DONOVAN PARA QUE A HISTORIA NÃO SE REPITA 



Eu já não sei exatamente quanto tempo faz, mas eu acho que foi em 2018, que como de costume estava de frente para o computador fazendo algumas postagens para SpingRV, quando de repente paro de frente de um perfil no Twitter. 

Estava tudo escrito em inglês, mas alguma coisa me prendeu diante daquela pagina. Eu poso jurar, que a curiosidade e a minha atenção foram tão fortes naquele momento que não consegui fugir de traduzir a pagina, e ver o que se tratava aqueles Tweets. 

Vocês não podem imaginar a minha surpresa e como foi perturbador para mim ao descobrir que o perfil tratava -se de uma adolescente que aos 15 anos de idade tirou a própria vida depois de fazer vários pedidos de socorro em suas redes sociais, e em nenhum destes pedidos ela foi ouvida.

Quero fazer aqui uma apanhado de parte dos Tweets desta jovem que eu não conheci, mas que de certa forma tem me acompanhado ano a ano. E não tem um ano, ou não há uma única vez que falem em suicídio e depressão que eu não me lembre de Molly O'Donovan.




Este foi o ultimo Tweet, publicado pela jovem Molly. Antes destes, foram muitos outros que Molly dava sinais de que não estava bem. Durante dias, e dias, ela clamou por socorro. 
Nossa intenção aqui, não é culpar quem quer que seja, mas deixar um alerta para as pessoas que possam estar sofrendo como Molly, sofreu. 
Peça ajuda! Grite com força, mas até que você realmente seja ouvido por alguém.
Molly, interrompeu sua vida, e renunciou de seguir em frente. 
Sabe... em um dos Twets publicados por essa jovem, ela falava o quanto desejava que um ídolo, um artista que ela gostava muito seria importante pra ela se notasse sua presença no Twitter. 
Então, não pense que Molly, não sabia oque era amar. 
As vezes, nós queremos ser vistos, nós queremos ser ouvidos, mas as pessoas estão tão desligadas... nós somos tão egoístas dentro do nosso mundinho fechado que as vezes não damos atenção para quem está em nossa volta, e mais do que nunca pode estar querendo um pouco de atenção. 
Quem sabe se essa pandemia não foi um puxão de orelhas de nosso criador, ou do universo para podermos enxergas pessoas e notar para quem está tão próximo de nós, mas que as vezes apensar de estar no nosso mesmo espaço, essas pessoas continuam a sentir -se sozinhas. 

No mês de prevenção ao suicídio, grite, e não se isole!
Não seja derrotado (a), pelo silencio, pela solidão, ou pela dor na alma.
Nós da SpingRv, entendemos as marcas no braço, e na alma... 

Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!

Postagens mais visitadas

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas