MORADORES DO MORRO DO PALACIO EM NITERÓI ACUSAM POLICIA PELA MORTE DE JOVEM QUE TRABALHAVA COMO ENTREGADOR

FAMILIA ACUSA PM DE MATAR ENTREGADOR QUANDO ELE DESCIA PARA O TRABALHO 

Foto: arquivo pessoal


Moradores do Morro do Palácio, que fica no bairro do Ingá, em Niterói, acusam policiais militares de matar um entregador identificado como Elias de Lima Oliveira.

Testemunhas disseram em entrevista a uma emissora de TV, que durante um tiroteio, o jovem foi atingido no rosto por um tiro, e que chegou a ser socorrido ao hospital Azevedo Lima, mas não resistiu ao ferimento.

Após o acontecimento, moradores revoltados desceram para uma das principais vias do bairro do Ingá, a Presente Pedreira, e realizaram uma manifestação.

O Pr. Leonardo, que é irmã da vitima, fez um desabafo emocionado. Ele contou que Elias estava descendo o morro para ir trabalhar no momento em que foi atingido no rosto.

"O que aconteceu foi uma fatalidade. Meu irmão trabalhava fazendo entrega de iFood, ele era freelancer como motoboy. O meu irmão estava descendo [o morro] para poder trabalhar. Os polícia (sic) enquadraram ele. Segundo um morador, eu tenho aqui o áudio, mandaram o morador voltar e o meu irmão gritando: 'Eu sou morador, eu sou morador'. Eles deram dois tiros de fuzil. Eles arrastaram o meu irmão igual cachorro e jogaram", afirmou o pastor Leonardo.


Já a policia, afirmou que estava realizando a abordagem policial, e que durante a abordagem a um individuo, a equipe foi ataca a tiros por marginais. 

A policia disse também que durante o tiroteio, um homem foi encontrado baleado, e foi socorrido, mas não resitiu.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas