Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...
Foto: reprodução |
Paulinha está internada desde o ultimo Domingo,(13), quando estava fazendo uma serie de shows em São Paulo, quando passou mal, e foi internada. Os médicos descobriram uma bactéria no cérebro da artista.
A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, teve piora em seu estado de saúde e está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Aracaju, em Sergipe. O boletim médico desta quinta-feira foi divulgado pela assessoria da cantora em seu perfil oficial nas redes sociais.
"O Hospital Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", diz o comunicado publicado no Instagram da artista de 43 anos.
Comentários