Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
BANDIDOS ESTAVAM EM UMA MOTO PERTO DO CIEP DO CARAMUJO
Foto: arquivo pessoal |
A rainha de bateria da Gres. Unidos do Castro, Carine Almeida, conta ter passado momentos de pânico, neste Sábado, (28), quando passava no bairro do Caramujo em Niterói.
Carine conta que era por volta de 19:42 horas, quando foi abordada por dois caras, um branco e outro negro, quando ela estava perto do Brizolão do Caramujo. Com ameaças de morte, eles teriam anunciado o assalto, levando a bolsa dela com todos os seus pertences.
Ela diz não lembrar -se da cor da moto, uma vez que ficou muito nervosa no momento da abordagem, e só conseguia pensar em sua filha, e achando que a ação pudesse ter algum desfecho mais serio.
Dentro de sua bolsa na cor rosa, e com alguns detalhes de flores, estavam os documentos de Carine. Seu celular foi rastreado pela ultima vez no terminal João Goulart em Niterói.
O roubo, foi registrado na 78ªDP do Fonseca.
Comentários