FAMILIARES DO MOTORISTA DE APLICATIVO DE MARICÁ QUE ESTÁ DESAPARECIDO DIZEM QUE O RAPAZ FOI MORTO POR TRAFICANTES DA ILHA DO GOVERNADOR
FAMILIA DE MOTORISTA DO UBER PEDE AJUDA PARA RESGATAR CORPO NO MORRO DO DENDÊ
Familiares do motorista de aplicativo, Thiago Gomes, 28 anos, que está desaparecido desde o ultimo Domingo,(19), usaram as redes sociais para dizer que o rapaz foi morto por traficantes da Ilha do Governador. Segundo a postagem feita por familiares, testemunhas disseram que o motorista teria pego uma corrida de Maricá, para a Ilha do Governador, foi morto por traficantes do Morro do Dendê.
A policia não confirmou a morte de Thiago, que para policia ainda é considerado como desaparecido.
Na postagem, a família fez um apelo as autoridades para encontrar o corpo do motorista:
'Amigos e amigas, é com muita dor no coração que venho informar o falecimento do meu filho, há várias mensagens de que ele foi morto pelos traficantes do Dendê. Peço oração aos amigos que conforte o meu coração e da minha família.
Queria pedir ao senhor governador do Estado do Rio de Janeiro, a qual depositamos nossas segurança , através do voto, que use as forças de segurança para localizar o paradeiro do corpo do meu filho, para que eu minha família e os amigos dele possamos dar um enterro digno. Eu sou suspeito de falar do amado filho, mas quem o conhecia sabe do tamanho do coração dele.
Senhor Governador, secretários de segurança, da Polícias Militar e Civil, Ministério Público do Estado, deem uma resposta. A sociedade não aguenta mais tanta mortes de inocentes e de pessoas chorando desaparecimento de pessoa. E um pai com o coração sangramento e que pede em nome de toda sociedade carioca''. - Dizia a postagem da família de Thiago.