FAMILIARES DO MOTORISTA DE APLICATIVO DE MARICÁ QUE ESTÁ DESAPARECIDO DIZEM QUE O RAPAZ FOI MORTO POR TRAFICANTES DA ILHA DO GOVERNADOR

FAMILIA DE MOTORISTA DO UBER PEDE AJUDA PARA RESGATAR CORPO NO MORRO DO DENDÊ

 

Foto: reprodução

Familiares do motorista de  aplicativo, Thiago Gomes, 28 anos, que está desaparecido desde o ultimo Domingo,(19), usaram as redes sociais para dizer que o rapaz foi morto por traficantes da Ilha do Governador. Segundo a postagem feita por familiares, testemunhas disseram que o motorista teria pego uma corrida de Maricá, para a Ilha do Governador, foi morto por traficantes do Morro do Dendê.

A policia não confirmou a morte de Thiago, que para policia ainda é considerado como desaparecido. 

Na postagem, a família fez um apelo as autoridades para encontrar o corpo do motorista:

'Amigos e amigas, é com muita dor no coração que venho informar o falecimento do meu filho, há várias mensagens de que ele foi morto pelos traficantes do Dendê. Peço oração aos amigos que conforte o meu coração e da minha família.

Queria pedir ao senhor governador do Estado do Rio de Janeiro, a qual depositamos nossas segurança , através do voto, que use as forças de segurança para localizar o paradeiro do corpo do meu filho, para que eu minha família e os amigos dele possamos dar um enterro digno. Eu sou suspeito de falar do amado filho, mas quem o conhecia sabe do tamanho do coração dele. 

Senhor Governador, secretários de segurança, da Polícias Militar e Civil, Ministério Público do Estado, deem uma resposta. A sociedade não aguenta mais tanta mortes de inocentes e de pessoas chorando desaparecimento de pessoa. E um pai com o coração sangramento e que pede em nome de toda sociedade carioca''. - Dizia a postagem da família de Thiago.