Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

Ação do 1º BPM de São Gonçalo resulta na apreensão de armamento de guerra durante patrulhamento noturno no bairro Tenente Jardim Foto: divulgação / PMERJ Criminoso foi flagrado com fuzil calibre 5,56 municiado após tentar fugir da polícia em área dominada por facções Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um criminoso armado com um fuzil calibre 5,56 , na noite desta terça-feira (7), no bairro Tenente Jardim , em São Gonçalo , Região Metropolitana Leste Fluminense. De acordo com a corporação, equipes do GAT C do 1º BPM realizavam patrulhamento pela Rua Dr. March quando avistaram dois criminosos em uma motocicleta deixando a Comunidade da Brasília e seguindo em direção à Comunidade da Hortinha , área sobre domínio do Comando Vermelho . Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caindo. O garupa foi capturado no local , portando um fuzil Colt calibre 5,56 , com 30 munições intactas , caracterizando arm...

NOVA IGUAÇU: GERENTE DE BOATE É EXECUTADA COM MAIS DE 30 TIROS E TEM O ROSTO DESFIGURADO

Foto: reprodução



A jovem Suelen da Silva, de 34 anos, gerente da boate "Rainha do Kabaré" foi executada com mais de trinta tiros na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo testemunhas, Seis homens entraram na boate que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Eles levaram a vitima para fora do estabelecimento, e começaram a efetuar os disparos, que segundo a policia técnica, teria sido mais de 30, a maioria no rosto da vitima.

A divisão de homicídios da Baixada Fluminense esteve no local onde foi realizada a pericia, e logo após o corpo foi levado ao IML.

Ainda não se sabe a autoria do crime, porém, há informações de que Suelen, estaria envolvida em um roubo, junto com alguns frequentadores da casa. A policia informou que essa será uma das linhas de investigação.
Em entrevista ao Jornal O Dia, a irmã da vitima disse que ficou sabendo que também houve um desentendimento entre a vitima e clientes da boate antes do assassinato.

Suelen, trabalhava na boate a 10 anos.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas