DE FORMA ARBITRÁRIA E ANTIDEMOCRÁTICA, REDE GLOBO E RECORD SÃO CENSURADAS E PROÍBIDAS DE EXIBIR ENTREVISTA SOBRE O CASO DO INFLUENCIADOR, LUVA DE PEDREIRO

Foto: reprodução / redes sociais 



O digital Influencer, conhecido como Luva de Pedreiro, disse por meio de suas redes sociais que trechos de entrevistas gravadas para Rede Globo e Rede Record, que seriam exibidas hoje no "Fantástico" e "Domingo Espetacular", respectivamente, foram vetados por conta de uma liminar na Justiça. O influenciador não informou quem foi o responsável pela ação e afirmou que "estão tentando calar" sua boca.

A Globo, tentou de todas as formas derrubar a liminar e jogar a matéria original no ar, mas não conseguiu, e ter que colocar uma matéria alternativa sobre o Luva de Pedreiro. A Record, também teve que fazer uma reedição da matéria para colocar no ar no Domingo Espetacular.

Segundo informações, a liminar, impedia que Luva de Pedreiro, citasse detalhes sobre o contrato do antigo empresário, Allan Jesus, e também vetava que outras polêmicas sobre o caso que vieram a publico nas ultimas semanas fossem citados nas matérias.

No Instagram, Luvade Pedreiro citou a liminar que impediu as emissoras de falarem sobre o caso, e disse que estão tentando calar sua voz.

"Aí, minha tropa, agora foi o que deu: estão tentando calar minha boca, de falar a verdade. Quem sentiu foi eu, quem sofreu eu. Entraram com uma liminar aí, que não é para passar a entrevista falando sobre um assunto que todo mundo sabe, na Globo e na Record. Não vai passar mais não. Estão tentando me calara boca. Quem tá com medo é porque deve. Mas é assim, mesmo: estão tentando me calar. É embaçado, galera. Estou indignado" - comentou o Luva de Pedreiro.

A Respeito da liminar, a Rede Globo, soltou a seguinte nota:

"A TV Globo não compactua com discurso de ódio, ameaças são inaceitáveis em qualquer situação e quem as pratica está sujeito às consequências legais. Divergências de decisões contratuais devem ser decididas pelo poder judiciário, que é responsável pela aplicação da lei às partes. O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimento sobre os fatos. É direito da sociedade ter conhecimento de todos os fatos relevantes. A TV Globo entende que a liminar concedida viola a liberdade de imprensa e expressão, pilares da democracia e protegidas pela constituição brasileira, por isso, vai recorrer da decisão", completou.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas deste blog

GUERRA NO FONSECA TEM TROCA DE TIROS INTENSA QUE PODE SER OUVIDA EM BAIRROS VIZINHOS

MORADORES DE TENENTE JARDIM PEDEM AJUDA PARA REMOVER ENXAME DE ABELHAS

SÃO GONÇALO: MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E ÔNIBUS NA AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY

SUBSTAÇÃO DA ENEL EM ALCÂNTARA PEGA FOGO E DEIXA BAIRROS DE SÃO GONÇALO SEM ENERGIA

EXECUÇÃO DE INTEGRANTE DA MILÍCIA GERA TENSÃO EM CAMPO GRANDE

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

POLÍCIA INTENSIFICA BUSCA A CRIMINOSOS NOS MORROS DO FONSECA

CARRO DESGOVERNADO ATROPELA MULHER E CRIANÇA NA PRAIA DAS PEDRINHAS

GUERRA ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS EM NITERÓI É ASSUNTO MAIS COMENTADO DO BRASIL NA PLATAFORMA X

GAROTA DO JOB É ESTUPRADA DURANTE ATENDIMENTO EM SÃO GONÇALO