Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

'EU E ELE NA CRACOLÂNDIA - UM ENCONTRO COM O SENHOR': UMA OPÇÃO DE LEITURA PARA SERVIR DE INSPIRAÇÃO PARA QUEM SE VÊ SEM SAÍDA

Foto: divulgação



Uma pesquisa realizada pelo IBOPE em 2019 revelou que o Brasil perdeu 4,6 milhões de leitores nos últimos quatro anos. Entre os que mais deixaram de ler estão as classes altas da Região Sudeste. Em contrapartida, as crianças são as que têm se dedicado mais à leitura nesses últimos anos.

Dentre os livros mais lidos no Brasil, estão as biografias.

O publico religioso, está entre os mais fieis entre os leitores no Brasil.

É de suma importância a aposta em novos autores, e em particular a leitura que possa agregar algo novo as nossas vidas e trazer esperanças.

No livro 'Eu e ele na Cracolândia - Um encontro com o Senhor', o pastor Carlos Santos, conta a sua experiência de vida, e leva os leitores a reflexão de como é possível a transformação de vidas.

O pastor Carlos Santos, relata nas paginas que se seguem o quanto sua vida estava destruída, e como as coisas começaram a mudar no momento em que encontrou com uma missão coreana 'Jocum SP 300'. Depois disso, Carlos Santos, conta que na sua mudança de vida, os nomes do missionários Davi Yoon, e também da professora, Kátia Kang, foram de suma importância em sua recuperação, e instrução no caminho do conhecimento.

O livro, poderá ser lido por pessoas de todas as crenças, principalmente por aqueles que julgam estar em caminhos sem saída. O pastor Carlos Santos, mostra que há sim, uma saída!

O lançamento do livro acontecerá no dia 15 de Outubro, na rua Lava Pés, 474, ás 10:00 hrs, Colégio Diáspora.

Comentários