Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à mochileira, que faleceu após acidente em cratera de vulcão Manoel Marins, falou com a imprensa durante o velório de sua filha, Juliana Marins - Foto: SpingRV Noticias Foi velado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo da publicitária e mochileira Juliana Marins . O velório aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Niterói, e contou com a presença de populares, amigos, familiares e veículos de comunicação. Na entrada do cemitério, algumas pessoas levaram faixas em homenagem à jovem, que faleceu enquanto aguardava socorro após cair em uma cratera de vulcão na Indonésia. Críticas à precariedade do resgate Manoel Marins, pai de Juliana, falou com a imprensa e voltou a criticar a precariedade do parque onde a filha sofreu o acidente, além da falta de estrutura dos serviços de socorro no país asiático. — Quando eu estive na Indonésia, eu fui para trazer minha filha viva. Não consegui, e ela voltou falecida. Trata-se de uma precaried...
![]() |
Foto: reprodução |
Por unanimidade, o Conselho de Ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro aprovou nesta quinta-feira (11) a cassação do mandato do vereador Gabriel Monteiro por quebra de decoro parlamentar.
O ex-PM e youtuber é acusado de assédio sexual e moral por ex-funcionários, além de gravar um vídeo íntimo em que aparece tendo relações sexuais com uma adolescente de 15 anos.
O ex - PM, também aparece em um vídeo, onde expões uma criança a atitude vexatória. O vereador, pede que a criança repita palavras ditadas por ele, para que o vídeo tivesse maior impacto e visualizações com a finalidade de ganhar lucros no You Tube.
Com a decisão, a perda do mandato do vereador dever ser submetida a plenário na próxima terça-feira (16). Serão necessários 34 votos para que ele tenha seus direitos políticos cassados por oito anos.
Comentários