Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
![]() |
Foto: divulgação |
Karime da Silva Marques, está sendo investigada pela policia por desvio de quase 50 mil reais da imobiliária onde ela era empregada.
De acordo com as denúncias recebidas pela Polícia Civil, Karime desviava para si e para pessoas de fora da imobiliária onde trabalhava parte do dinheiro que recebia de seu empregador para pagar boletos da empresa. Ela teria chegado a desviar mais de 46 mil reais ao longo dos últimos quatro meses.
Além disso, Karine teria usado o dinheiro da imobiliária para pagar a estadia de um hotel em que ficou hospedada durante suas férias, tudo pago com o dinheiro da empresa.
A 76ªDP, do centro de Niterói, foi quem fez o registro, e está investigando as denuncias.
Comentários