Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

MULHER FAZ CRITICAS A BOLSONARO E É AGREDIDA A GOLPES DE MADEIRA EM ANGRA DOS REIS

Foto: reprodução



Está cada vez mais comum a agressão por causa de motivação ideologica politica no Brasil. Especialmente quando se trata de uma parte dos seguidores do atual presidente da republica. Como se sabe, já aconteceu até mortes, simplesmente pelo fato de alguém ser contrario ao governo atual e sua ideologia politica.

Desta vez a cena de violência aconteceu na cidade de Angra dos Reis, cidade da Costa Verde no estado do Rio de Janeiro.

Uma jovem de 19 anos foi agredida em um bar depois de uma conversa com amigos, serem feitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o relato de testemunhas, outro cliente do estabelecimento, ao ouvir os comentários, saiu em defesa do candidato à reeleição e deu início a uma discussão, que acabou culminando em sua expulsão do local pela proprietária. Em seguida, porém, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo Estefane de Oliveira Laudano com um golpe na cabeça.

– Nós paramos no bar para tomar refrigerante e estávamos conversando sobre o Lula. Um homem completamente aleatório falou com a gente e começou a dizer que era bolsonarista e ia votar no Bolsonaro. Falamos que estava tudo bem, mas que a conversa era entre nós. Ele insistiu e começou a nos xingar com comentários homofóbicos – disse a irmã da jovem agredida.

 Após a agressão, o homem deixou o bar, mas foi encontrado pela polícia em uma rua próxima, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ser contido por moradores. As testemunhas e o homem foram conduzidos para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da unidade, o bolsonarista responderá em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial.

Comentários