SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

CURIOSIDADE: EXPLOSÃO NO PAÍOL DA MARINHA EM 1995 CAUSOU PÂNICO NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Instabilidade da pólvora provocou incêndio em cadeia na Ilha do Boqueirão; mais de 40 pessoas ficaram feridas Foto: reprodução Explosões sacudiram o Rio em julho de 1995 após acidente em depósito de munições da Marinha; fogo só foi controlado no dia seguinte. Em 16 de julho de 1995 , uma explosão de grandes proporções atingiu um paiol da Marinha do Brasil , localizado na Ilha do Boqueirão , na cidade do Rio de Janeiro . O incidente deixou aproximadamente 40 pessoas feridas e causou pânico entre moradores de diversos bairros, já que as explosões puderam ser vistas e ouvidas de vários pontos da capital fluminense. Segundo o laudo oficial , a tragédia foi causada pela instabilidade química da pólvora armazenada no local , que entrou em combustão espontânea , desencadeando uma reação em cadeia . Ainda de acordo com o então ministro da Marinha , amostras de pólvora que haviam sido retiradas de munições para avaliação foram as responsáveis diretas pela deflagração do incêndio. Mas, na...

MULHER FAZ CRITICAS A BOLSONARO E É AGREDIDA A GOLPES DE MADEIRA EM ANGRA DOS REIS

Foto: reprodução



Está cada vez mais comum a agressão por causa de motivação ideologica politica no Brasil. Especialmente quando se trata de uma parte dos seguidores do atual presidente da republica. Como se sabe, já aconteceu até mortes, simplesmente pelo fato de alguém ser contrario ao governo atual e sua ideologia politica.

Desta vez a cena de violência aconteceu na cidade de Angra dos Reis, cidade da Costa Verde no estado do Rio de Janeiro.

Uma jovem de 19 anos foi agredida em um bar depois de uma conversa com amigos, serem feitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o relato de testemunhas, outro cliente do estabelecimento, ao ouvir os comentários, saiu em defesa do candidato à reeleição e deu início a uma discussão, que acabou culminando em sua expulsão do local pela proprietária. Em seguida, porém, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo Estefane de Oliveira Laudano com um golpe na cabeça.

– Nós paramos no bar para tomar refrigerante e estávamos conversando sobre o Lula. Um homem completamente aleatório falou com a gente e começou a dizer que era bolsonarista e ia votar no Bolsonaro. Falamos que estava tudo bem, mas que a conversa era entre nós. Ele insistiu e começou a nos xingar com comentários homofóbicos – disse a irmã da jovem agredida.

 Após a agressão, o homem deixou o bar, mas foi encontrado pela polícia em uma rua próxima, ainda com sangue de Estefane no rosto e nas mãos, após ser contido por moradores. As testemunhas e o homem foram conduzidos para a 166ª DP (Angra dos Reis), onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal. De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da unidade, o bolsonarista responderá em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI