Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

NITERÓI: JORNALEIROS DENUNCIAM FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DURANTE A NOITE

Comerciantes relatam furtos e vandalismo constantes e apontam a falta de rondas da Guarda Municipal. Foto: reprodução Jornaleiros que atuam na Avenida Amaral Peixoto, Rua da Conceição e outras vias do Centro de Niterói denunciam a insegurança crescente no período noturno. Enquanto a prefeitura promove mudanças na disposição das bancas para revitalizar a região, comerciantes temem prejuízos devido à ação de criminosos. Os relatos de furtos e vandalismo são frequentes, e muitos trabalhadores afirmam que a presença da polícia é limitada a viaturas estacionadas ou em circulação esporádica, sem a realização de patrulhas a pé pela Guarda Municipal durante a noite. No caso mais recente, o jornaleiro Romário Silva Souza, de 61 anos, foi vítima de um assalto e acabou agredido ao reagir — e o crime ocorreu durante o dia. Já são mais de oito ocorrências registradas este ano contra bancas de jornais, superando os números do ano passado. A criminalidade não se limita ao Centro. No bairro Barret...

PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA PELA POLICIA EM CONDOMINIO DE LUXO EM NITERÓI

Foto: divulgação



Um homem de 41 anos de idade foi preso, e será denunciado por trafico de drogas. A policia descobriu nesta Terça - Feira,(20), uma plantação de maconha que era cultivada por ele em um condomínio de luxo na região oceânica de Niterói, mais precisamente no bairro de Itaipu.

A delegacia de roubos e furtos foi quem fez o flagrantes.

Os agentes policiais foram até o local após levantamento de informações e um trabalho de inteligência. Na ação, os policiais apreenderam além dos pés de maconha, farta quantidade da erva pronta para o consumo, ecstasy, MDMA, LSD, haxixe, remédios controlados e anabolizantes. Também foi apreendido um maquinário utilizado para retirar o óleo da maconha para produção de haxixe.
A farta quantidade de drogas, e todo o material para cultivo, e preparo de outras drogas deixa claro a situação de trafico, e não de uso próprio.  







  

Comentários