Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

UM DIA APÓS ASSALTO, POLICIAMENTO É REFORÇADO EM VOLTA DA CATEDRAL DE SÃO JOÃO BATISTA EM NITERÓI


 UM DIA APÓS ASSALTO, POLICIAMENTO É REFORÇADO EM VOLTA DA CATEDRAL DE SÃO JOÃO BATISTA - A polícia, ainda procura o casal de vagabundos que assaltaram a igreja de São João Batista no centro de Niterói, uma das mais antigas igrejas da cidade.

Hoje, pela manhã, a segurança estava reforçada no entorno da igreja. Fieis, que compareceram para assistira missa, estavam mais atentos, e mudaram a sua rotina devido ao temor de novos assaltos. 

Uma testemunha que não quis se identificar, diz que o rosto da mulher que aguardava o ladrão do lado de fora, não é estranho. Tudo indica, que os criminosos sejam realmente conhecidos, pois sabiam que havia dinheiro na secretaria da igreja, e de certa forma sabiam da rotina do local. 

Do lado de fora da igreja, funciona um estacionamento, bem movimentado, e moradores de rua estão sempre nas calçadas em volta da igreja, e nos bancos na praça que fica de frente para a catedral. 



Comentários

Postagens mais visitadas