IMOVEL ABANDONADO EM GRAGOATÁ SERÁ A SEDE DO NITERÓI DE BICICLETA

Foto: reprodução


🌐 O imóvel, conhecido como 'Castelinho de Gragoatá', que encontra -se abandando a anos, será a sede do Niterói de bicicleta.
A Praça Escritor Adelino Magalhães, também será requalificado e dedicado a celebração da cultura da bicicleta na cidade.
A ideia, é que o espaço vire um ponto de encontro do pessoal que curte passeio de bike, ou que usa a 'magrela' no dia a dia.
O projeto está sendo elaborado pela Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento (EMUSA) e pela equipe técnica do programa Niterói de Bicicleta.

Foto: reprodução


Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias

Seguir SpingRV no Google Notícias
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

OUTRAS NOTÍCIAS

Carregando...
🔥 Confira Agora Seu Crédito Disponível!
Jeitto - Crédito Digital
👉 CLIQUE AQUI E VEJA SE VOCÊ TEM LIMITE LIBERADO