EXPLOSÃO E ESCALADA DA VIOLÊNCIA EM JARDIM CATARINA FAZ EMPRESA DE ÔNIBUS SUSPENDER LINHAS PARA DENTRO DO BAIRRO
EXPLOSÃO E ESCALADA DA VIOLÊNCIA EM JARDIM CATARINA FAZ EMPRESA DE ÔNIBUS SUSPENDER LINHAS PARA DENTRO DO BAIRRO
![]() |
Foto: reprodução |
A empresa de ônibus, Icaraí, que opera as linhas de transporte dentro da comunidade de Jardim Catarina, e Santa Luzia, informou que os ônibus, não devem entrar para dentro da comunidade fazendo o trajeto normal.
A medida, visa a segurança dos motoristas da empresa, e também dos veículos, depois que no início desta semana, cerca de 20 ônibus, foram utilizados no interior da comunidade para fechar as ruas e impedir a ação da polícia na comunidade.
Mesmo com a ação dos bandidos, polícias do 7ªBPM, anunciaram a prisão de um bandido conhecido como "MG", que a polícia, afirma ser uma das principais lideranças do tráfico de drogas na comunidade. A polícia, também, recuperou a chave dos veículos que foram utilizadas nas ações dos criminosos.
Os ônibus da linha 13, estão entrando na avenida Albino Imparato, uma das principais vias da comunidade, e seguindo até a esquina com a Gonçalves Alves, de onde os coletivos retornam.
Os moradores que moram no interior da comunidade, estão tendo que pagar mototaxistas para seguir até onde os ônibus estão parando, ou se locomover com o UBER, dentro da comunidade, que estaria liberado para os moradores.
Comentários